Série C: Recém-contratado, lateral fala sobre melhora defensiva do Botafogo-SP e quer G8

Vidal elogiou a melhora defensiva da equipe com a formação com três zagueiros

O defensor também afirmou estar se sentindo bem fisicamente e que a equipe está evoluindo coletivamente

Vidal Botafogo SP Serie C
Vidal no Botafogo-SP pela Série C (Foto: Divulgação / Botafogo)

Ribeirão Preto, SP, 29 (AFI) – Contratado no começo do mês, o lateral-direito Vidal está com moral no Botafogo-SP, afinal foi titular nas últimas três partidas na Série C do Campeonato Brasileiro, onde a Pantera embalou duas vitórias seguidas e se aproximou do G8. Ele elogiou a melhora defensiva da equipe com a formação com três zagueiros.

“Já temos uma maneira, uma filosofia de jogo e todos estão se adaptando cada vez melhor. Nestes últimos jogos, o sistema defensivo mostrou uma evolução muito grande. Vejo o Botafogo com um elenco de qualidade e todos estão preparados para aproveitar a oportunidade quando surgir. Vamos crescer ainda mais na competição”, afirmou.

O defensor também afirmou estar se sentindo bem fisicamente e que a equipe está evoluindo coletivamente. “Estou me sentindo cada vez melhor fisicamente e também tecnicamente. A tendência é evoluir ainda mais com a sequência de treinos e jogos. Com a sequência de jogos e treinos, vamos adquirir mais entrosamento e, assim, crescer coletivamente”, acrescentou.

Com as duas últimas vitórias, o Botafogo pulou para a 11ª colocação, com 17 pontos –um a menos do que o Ypiranga-RS, o oitavo colocado.

Confira também: