Série C: Após empate ruim em casa, Figueirense fica perto de anunciar atacante

Isso porque, o atacante Jean Silva, de 33 anos, foi visto assistindo ao jogo entre Figueirense e Remo na noite desta segunda-feira

Ele estava no Vila Nova, onde rescindiu contrato na semana passada. Ao todo, ele fez 25 partidas pelo time goiano nesta temporada e não marcou gols

Jean Silva Figueirense
Jean Silva está bem perto do Figueirense

Florianópolis, SC, 28 (AFI) – Na noite desta segunda-feira (27), o Figueirense acabou ficando no empate sem gols com o Remo, no Estádio Orlando Scarpelli, e perdeu a chance de entrar de vez na briga pelas primeiras colocações na Série C do Campeonato Brasileiro. Mas, algo chamou atenção nas arquibancadas.

Isso porque, o atacante Jean Silva, de 33 anos, foi visto assistindo ao jogo e está bem próximo de ser anunciado como reforço alvinegro para a sequência da temporada. Ele estava no Vila Nova, onde rescindiu contrato na semana passada. Ao todo, ele fez 25 partidas pelo time goiano nesta temporada e não marcou gols.

O centroavante também tem passagens por Avaí, Tombense, Joinville, Operário-PR, América-RN, Novo Hamburgo, Sampaio Corrêa e Ypiranga, onde trabalhou com o técnico Júnior Rocha. Em entrevista coletiva ao final da partida, o técnico Júnior Rocha confirmou a chegada de Jean Silva e também fez questão de se mostrar bastante instatisfeito com o resultado obtido diante do Remo.

“Não vou deixar de falar que talvez tenhamos que mudar alguma configuração ofensiva, pois só isso não está rendendo, vamos pensar e ajustar. Não estamos com resultados ruins, mas precisamos da vitória, queremos vencer, queremos chamar o torcedor para o nosso lado. Dou razão ao torcedor. Mas tem que entender que estamos em uma competição muito difícil. Ainda estamos na zona de classificação. Vamos estudar como melhorar a questão de fazer gols”, disse o comandante.

Atualmente, o Figueirense aparece na sexta colocação com 19 pontos ganhos. Apesar de ter chegou há oito partidas sem saber o que é perder, o time catarinense vem de quatro empates seguidos. Agora, a equipe volta a campo no próximo sábado (02), às 19h, quando enfrenta o Vitória em Salvador.

Confira também: