Brasileirão: Meia do Palmeiras lamenta empate, mas comemora ponto ganho no Sul

"O objetivo era sair daqui com a vitória, mas a equipe adversária teve mérito. O Jean fez um baita de um gol. Fora de casa sempre é bom vencer, mas é melhor voltar para casa com um ponto do que nenhum"

O Palmeiras foi até Florianópolis enfrentar o Avaí e acaba empatando a partida. O meia do Verdão fica feliz por ponto ganho no Brasileirão

Abel Ferreira, técnico do Palmeiras no Brasileirão
Abel Ferreira, técnico do Palmeiras. (Foto: Cesar Greco/ SE Palmeiras)

Florianópolis, SC, 26 – O empate por 2 a 2 neste domingo (26), contra o Avaí, em Florianópolis, pelo Brasileirão, não estava nos planos do Palmeiras. Mas apesar de ter deixado a vitória escapar depois de conseguir a virada, o polivalente Gustavo Scarpa gostou do resultado.

“O objetivo era sair daqui com a vitória, mas a equipe adversária teve mérito. O Jean fez um baita de um gol. Fora de casa sempre é bom vencer, mas é melhor voltar para casa com um ponto do que nenhum. O Brasileirão é uma competição muito difícil”, afirmou o jogador.

Abel Ferreira, técnico do Palmeiras no Brasileirão
Abel Ferreira, técnico do Palmeiras. (Foto: Cesar Greco/ SE Palmeiras)

LÍDER DO BRASILEIRÃO

Líder isolado da competição, o Palmeiras vinha no embalo de quatro vitórias. A última vez que a equipe de Abel Ferreira deixou o campo sem os três pontos na bagagem foi no empate por 0 a 0 com o Atlético-MG no dia 5 de junho. Apesar do empate, o time segue administrando uma pequena gordura de três pontos em relação ao Corinthians, que é o segundo colocado (26 pontos).

Na partida, o Avaí abriu o placar com Bissoli cobrando pênalti ainda no primeiro tempo. A virada veio com o próprio Scarpa empatando, também convertendo penalidade, e Rony fazendo 2 a 1. O time catarinense chegou a igualdade em bela cobrança de falta de Jean Pyerre.

PRÓXIMO JOGO DO PALMEIRAS

O Palmeiras agora vira a chave para a Libertadores. Nesta quarta (29), a equipe comandada por Abel Ferreira enfrenta o Cerro Porteño, no Estádio General Pablo Rojas, a partir das 19h15.

Confira também: