Série B: Meia do Náutico fica irritado após marcação errada contra a Tombense

"E chega a ser ridículo algumas coisas que acontecem. É sempre jogador que vai para julgamento... e quando eles fazem uma palhaçada dessa não acontece nada"

Após a marcação duvidosa da arbitragem, o meia do Náutico, Jean Carlos, fica irritado por tirar a vitória do time pernambucano

Jean Carlos, meia do Náutico
Jean Carlos deve sair do Náutico (Foto: Reprodução/ Instagram)

Recife, PE, 26 (AFI) – Neste domingo (26) de manhã, o Náutico empatou por 1 a 1 contra a Tombense pelo Brasileiro Série B, após uma marcação de pênalti que não fez sentido para os jogadores do time pernambucano. O meia Jean Carlos não se conformou com a marcação da arbitragem.

“E chega a ser ridículo algumas coisas que acontecem. É sempre jogador que vai para julgamento… e quando eles fazem uma palhaçada dessa não acontece nada. Não tem nada para eles. No outro jogo, estão lá apitando. Coisa ridícula que ele fez, deu pênalti. Não sei o que o VAR tá fazendo ali”, disse o meia.

Jean Carlos, meia do Náutico
Jean Carlos, meia do Náutico. (Foto: Reprodução/ Instagram)

LANCE COMPLICADO

O lance da penalidade máxima aconteceu nos acréscimos do jogo quando o ala do Náutico, Pedro Vítor, encostou no atacante Lucas Santos, da Tombense e o juiz Leonardo Willers Lorenzatto considerou o contato faltoso, apontando o braço para a marcar do pênalti. O atacante Ciel converteu para o time mineiro.

SITUAÇÃO DO NÁUTICO

Com esse empate as duas equipes continuam na mesma situação na tabela, o Náutico continua no 17º lugar, com 14 anos e a Tombense perdeu a chance de encostar nos times que estão no G-4 e acabou terminando em sexto lugar, com 20 pontos na tabela.

Confira também: