BRASILEIRÃO FEMININO: São Paulo vence a Ferroviária e assume a liderança provisoriamente

São Paulo venceu por 1 a 0 e chega a liderança no primeiro jogo da rodada.

sao paulo feminino 1
(Foto: Rubens Chiri/São Paulo)

Cotia, SP, 18 (AFI) – Em jogo que abre a 13ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino Série A1, São Paulo e Ferroviária se enfrentaram no Estádio Marcelo Portugal Gouvêa, em Cotia. O São Paulo venceu a partida por 1 a 0, assumiu a liderança provisoriamente e continua com 100% de aproveitamento jogando em casa. Shashá foi a autora do gol da vitória do São Paulo.

Com o resultado, o Tricolor chega aos 29 pontos. Com o mesmo número de pontos e saldo de gols que o Internacional, o São Paulo ocupa a primeira posição por ter maior número de gols pró (26 contra 22 do time gaúcho). A Ferroviária permanece na 8ª posição na tabela com 18 pontos.

SÃO PAULO DOMINA E SAI VENCEDOR

O primeiro tempo da partida terminou sem gols, mas com maior domínio do Tricolor. O time da casa conseguiu criar boas oportunidades e levar perigo ao gol da Locomotiva, mas sem marcar.

No segundo tempo, o São Paulo continuou jogando melhor e tendo dificuldades para chegar ao gol. A goleira da Ferroviária Luciana foi um dos grandes nomes do jogo por ter feito grandes defesas que evitaram o Tricolor de chegar ao gol. Porém, a goleira foi vazada aos 30 minutos. Após lindo passe de Micaelly, Shashá chutou de bico e fez o gol da vitória e liderança provisória do São Paulo.

Os dois times voltam a campo apenas no dia 03 de agosto, após pausa para data Fifa e Copa América Feminina. O São Paulo jogará às 19h contra o Cruzeiro, no Estádio das Alterosas. A Ferroviária joga mais tarde, às 21h, contra o Atlético-MG, na Arena Fonte Luminosa.

FINALIZADO
unnamed file 16
Esmac-PA
2 1
unnamed file 74
Cruzeiro
FINALIZADO
unnamed file 90
Grêmio
2 1
kindermann
Kindermann-SC
FINALIZADO
unnamed file 1350
Cresspom-DF
1 7
unnamed file
Palmeiras
FINALIZADO
unnamed file 38
Santos
1 1
unnamed file 27
Red Bull Bragantino
FINALIZADO
unnamed file 59
Atlético-MG
0 1
unnamed file 107
Flamengo
FINALIZADO
unnamed file 1
São Paulo
1 0
unnamed file 45
Ferroviária
FINALIZADO
unnamed file 36
Corinthians
1 1
unnamed file 69
Internacional
FINALIZADO
RealBrasiliaFC
Real Brasília-DF
1 0
unnamed file 30
São José-SP

Confira também: