Série C: Mirassol anuncia jovem atacante como reforço

"Me sinto muito bem com minha decisão. O Mirassol é um grande clube, fez uma ótima campanha no Campeonato Paulista deste ano e vem muito bem na Série C"

O Mirassol reforçou o setor de ataque com jovem atacante de 22 anos. O atleta chega para ajudar a equipe paulista a avançar de fase na Série C

Vinicius Mingotti, novo atacante do Mirassol na Série C
Vinicius Mingotti, novo atacante do Mirassol na Série C. (Foto: Divulgação/ Mirassol)

Mirassol, SP, 17 (AFI) – O Mirassol que encara o São José-RS pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C, reforçou o ataque após anunciar o jovem atacante Vinicius Mingotti, de 22 anos. O Leão que está em terceiro lugar, busca reforçar o time para a próxima fase do campeonato.

Vinicius começou no Novorizontino partindo logo cedo por empréstimo para o Athletico-PR sub-20, fazendo o resto da categoria de base no clube paranaense, ao fim do empréstimo o Furacão comprou o jogador em 2020, em 2022 no início do ano foi emprestado para a Tombense e agora chega por empréstimo ao Leão.

Vinicius Mingotti, novo atacante do Mirassol na Série C
Vinicius Mingotti, novo atacante do Leão na Série C. (Foto: Divulgação/ Mirassol)

FELIZ POR ESTAR NO MIRASSOL

O atacante se sente bem com a decisão de mudar do Brasileirão para a Série C, vendo que terá mais oportunidades de mostrar seu futebol, se interessou pelo o projeto e reconhecendo o Leão como grande clube, tendo feito uma Paulista muito bom.

“Me sinto muito bem com minha decisão. O Mirassol é um grande clube, fez uma ótima campanha no Campeonato Paulista deste ano e vem muito bem na Série C. O projeto apresentado pela diretoria é ambicioso e quero fazer parte desta crescente da equipe no cenário nacional” disse o atacante.

Confira também: