Copa Paulista: Jogador da várzea está em observação no elenco do Marília

O MAC tem jogo treino contra o Mirassol na próxima quarta-feira (22)

Saiba qual é o provável time do Marília para estreia na Copa Paulista

1654731233n2VwRP4bK0

Marilia, CE, 15 (AFI) – O Marília Atlético Clube continua sua preparação para a Copa Paulista. No próximo dia 22 de junho vai até Mirassol, enfrentar o time da casa, em jogo treino. O meia Diego Latecola que foi descoberto no futebol amador de Marília, está sendo observado pelo técnico Guilherme Alves e poderá ser uma novidade no elenco da equipe para a Copa Paulista.  

A estreia será no dia 2 de julho contra o Noroeste, às 16h, no estádio Alfredo de Castilho em Bauru. O MAC realiza nesta quarta-feira (15) dentro do planejamento, seu primeiro amistoso, às 15h30 diante do Assisense, no Abreuzão, em amistoso com portões fechados para torcida e imprensa a pedido do técnico Guilherme Alves.

Para esta partida não deve atuar o lateral direito Denis contratado junto ao União Suzano, que se recupera de uma contusão no ligamento e de um estiramento em outro ligamento no tornozelo, o jogador só deve voltar daqui 20 dias aos gramados. O jogador Neto Alexandre que também fez uma cirurgia de ligamento do joelho só volta no final de julho. A novidade deve ser o atacante Erik Bessa recém contratado e o centroavante André Carlos, ex-Aruko Maringá.

DA VARZEA

Uma outra novidade é meio-campista Diego Latecola, de 27 anos, que estava atuando no futebol amador de Marília, depois de jogar no futebol profissional pela última vez no ano de 2020 no Próspera de Santa Catarina.  Ele vem sendo observado pelo técnico Guilherme Alves.

PROGRAMAÇÃO

O Marília tem um jogo-treino diante do Mirassol marcado para o dia 22 de junho no CT do Mirassol, antes da estreia. Apesar do mistério, um provável MAC para este amistoso deve ser: Passarelli; Lucas Serafini, Victor Souza (Glauco), Marlon Lopes e Heitor; Matheus Silva (Gabriel Rapchan), Anderson Brito, Wendel Barros e Murilo; Walison Madalena e Bosco.

Confira também: