Jogo da Série D tem chute em porta do vestiário da arbitragem e soco no banco de reservas
Em campo, o Juventude derrotou o Castanhal por 1 a 0
São Mateus do Maranhão, MA, 13 (AFI) – A vitória do Juventude por 1 a 0 frente ao Castanhal, no último sábado, pela nona rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, foi um festival de confusão. Quatro jogadores foram expulsos, dois de cada lado, além do massagista do time mandante.
Em súmula, o árbitro Marcel Phillipe Santos Martins relatou inúmeras ofensas de ambos os lados, mas uma expulsão em especial chamou a atenção, o de Elias, do Castanhal. Após receber o vermelho, ele deu um soco no banco de reservas, tentando quebrar o mesmo.

O árbitro ainda relatou uma tentativa de invasão ao seu vestiário: “Informo que após o jogo, quando a equipe de arbitragem já se encontrava no seu vestiário, dirigentes da equipe do Castanhal chutaram a porta do mesmo, causando espanto. Vale informar que o delegado da partida solicitou junto ao policiamento proteção para nossa equipe”, disse.
CLASSIFICAÇÃO
Com a vitória, o Juventude subiu para a sexta posição do Grupo 2, com dez pontos, dois a menos do que o próprio Castanhal, o primeiro dentro da zona de classificação.






































































































































