Série D: Inter de Limeira vai manter a mesma formação para enfrentar o URT no sábado

A equipe do técnico Roger Silva está no G4 com nove pontos no grupo A6

O zagueiro Renan Fonseca com desconforto na região posterior da coxa esquerda segue fora do time.

WhatsApp Image 2022 04 23 at 17.16.002 1
Foto: Italo Gabriel/Inter de Limeira

Limeira SP, 25 (AFI) – A Internacional de Limeira já treina forte para seu próximo desafio no Brasileiro da Série D, no final de semana, sábado, às 16h, no estádio Major José Levi Sobrinho diante do URT, pela sétima rodada do certame.

Para esta partida, o treinador Roger Silva aguarda a definição do DM, onde vários jogadores estão em transição. O zagueiro Renan Fonseca com desconforto na região posterior da coxa esquerda segue fora do time. Na fase de transição do departamento médico para o campo estão: atacante Guilherme Mendes que sofreu uma severa entorse no tornozelo; o atacante Vitinho, depois de uma lesão muscular na região posterior da coxa direita; assim como o volante Emerson. No jogo passado voltaram os meio-campistas Júlio Rusch e Igor Maduro, depois de recuperação no DM limeirense. Quem pode retornar é o zagueiro Felipe Camargo, liberado do jogo anterior para resolver questões particulares.

Por outro lado, Vitinho e Fernandes seguem “pendurados” com dois amarelos. Lembrando que na semana que passou, o zagueiro da Inter, Diogo Rollo foi emprestado para o Rio Branco de Americana para jogar a Segunda Divisão (Bezinha).

A base do time comandado por Roger Silva, que atuou na Bahia e pode ser mantida para sábado é essa: Rafael Pin; Kellyton, Isaque, Balardin e Vinicius Silva; Igor Maduro, Djalma, Pedro do Rio e Julio Rusch (Fernandes); Caxito e Gui Pira.  A Inter é a quarta colocada no grupo 6 com nove pontos em seis jogos, duas vitórias, três empates e uma derrota, oito gols pró e seis contras.  

MINEIROS REAGEM

O URT-MG, adversário deste final de semana, da equipe de Limeira, começou mal o campeonato, perdendo por 8 a 0 para a Ferroviária, mas se recuperou, e já soma sete pontos, em quinto lugar, com duas vitórias um empate e três derrotas, três gols pró e treze contra. Após três derrotas no início, o time mineiro vem reagindo. Na sequência, venceu o Real Noroeste, 1 a 0, empatou com a Caldense, 1 a 1 fora, e fez 1 a 0 no Bahia de Feira, também fora de casa.    

Confira também: