Série D: Tony acredita em recuperação da Ferroviária

Apesar da má fase, Tony acredita em recuperação da Ferroviária no Campeonato Brasileiro da Série D

Após a goleada por 8 a 0 sobre o URT-MG na primeira rodada, a Ferroviária não vem apresentando o mesmo bom futebol

tony na ferroviaria
Tony na Ferroviária (Foto: Divulgação/ Ferroviária SA)

Araraquara, SP, 24 (AFI) – Um dos jogadores mais experientes do elenco da Ferrovária, o meia, Tony, de 35 anos, se mantém otimista com a equipe e acredita na classificação para o mata-mata do Campeonato Brasileiro da Série D.

tony na ferroviaria
Tony na Ferroviária (Foto: Divulgação/ Ferroviária SA)

Tony começou sua carreira em 2006 no sub-20 do Coritiba. No profissional, atuou por Ituano, Duque de Caxias, América-RN, Boavista-RJ, Botafogo, Ceará, Ponte Preta, ABC-RN, Esteghlal Tehran-IRA, XV de Piracicaba, América-MG, CRB, Juventude, Figueirense e Guarani, até permanecer na Ferroviária nessa temporada.

”Momento difícil, a gente não esconde de ninguém. A chance de classificação ainda é real, a gente ainda tem o returno inteiro e estamos a quatro pontos do G-4. Com duas vitórias, voltamos para dentro do G-4. A comissão falou que a diretoria confia, passou que a gente tem a confiança, que a gente vai acreditar na classificação até o final. Nós vamos classificar, queremos classificar e vamos fazer de tudo para isso, humildemente, trabalhando cada vez mais. O que precisar fazer, temos que fazer mais” – disse Tony.

Na penúltima colocação do Grupo 6, com apenas cinco pontos conquistados, a Ferroviária precisa de uma resposta rápida e um bom futebol como o apresentado na primeira rodada, quando goleou a URT-MG por 8 a 0.

”A fase boa não é pra sempre, já vivi, assim como a fase ruim, que já vivi muita também. Já tive título, subi e caí, vivi de tudo no futebol, assim como quem está aqui, e a gente não vai desistir. É um sonho nosso, meu, da Ferroviária, os objetivos que temos neste ano. Se tivermos que classificar na última rodada, nós vamos. Eu não quero que seja assim, mas se tiver que ser, a luta é pela classificação, depois passar do primeiro mata-mata, do segundo e do terceiro, até o acesso. Vamos um passo de cada vez e lutar pra que as coisas aconteçam” – concluiu Tony.

PRÓXIMO JOGO DA FERROVIÁRIA NA SÉRIE D

A próxima partida da Ferroviária no Campeonato Brasileiro da Série D será diante da Caldense no próximo sábado (28), às 16h, no Ronaldo Junqueira, em Poços de Caldas-MG.

Confira também: