Série C: Técnico do Volta Redonda-RJ fala sobre rodagem no elenco

Voltaço busca voltar para a zona de classificação e encostar nos primeiros colocados da Série C

rogério corrêa treinando o volta redonda
Rogério Corrêa fica no Volta Redonda (Foto: Divulgação/Volta Redonda)

Volta Redonda, RJ, 13 (AFI) – O Volta Redonda venceu o Maricá por 2 a 0 na estreia em casa pela Série A2 do Campeonato Carioca, mantendo 100% de aproveitamento e assumindo a liderança da classificação geral da competição. Vitória que o comandante Rogério Corrêa destacou ter sido muito importante, primeiro pelos três pontos e também pelo fato de ter conseguido dar rodagem ao elenco, poupando os atletas que vêm disputando as partidas na Série C do Campeonato Brasileiro.  

“Foi um jogo muito bom para a gente. Conquistamos uma vitória muito importante e também utilizamos vários jogadores que não vêm jogando a Série C. Então isso foi muito bom, porque conseguimos dar o descanso necessários a alguns atletas e começamos a dar rodagem a outros que iremos precisar na Série C. Fomos um time sólido em um jogo que teve oportunidades para os dois lados, mas que, obviamente, tivemos mais chances, mais controle da partida e saímos com uma boa vitória diante do Maricá” analisou.

rogério corrêa treinando o volta redonda
Rogério Corrêa, técnico do Volta Redonda. (Foto: Divulgação/Volta Redonda)

PRÓXIMO JOGO DO VOLTA REDONDA

O Volta Redonda volta a pensar na Série C, quando no domingo (15), às 18h, enfrenta o Brasil de Pelotas-RS também no Raulino de Oliveira.  

“Estamos fazendo a análise sobre o adversário já, sabemos que será uma partida muito difícil, mas temos grandes chances, temos potencial para conquistarmos uma grande vitória e tentar voltar ali para o G4 da competição, que é muito importante para a gente. Agora é recuperar alguns atletas que jogaram e nesta sexta-feira já estaremos treinando com a maioria do elenco que iniciará a partida de domingo. Então, foi muito bom para a gente, porque ganhamos este tempo de descanso e de treinamento para enfrentar os jogos da Série C também” afirmou Rogério Corrêa.  

Confira também: