Série C: Técnico do Vitória-BA diz que é uma questão de tempo para gols saírem

Time baiano fez apenas 13 gols na temporada toda

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 13/05/2022

fabiano soares treinando o vitória
Fabiano Soares durante treino do Vitória. (Foto: Pietro Carpi/Vitória)

Salvador, BA, 13 (AFI) – O técnico do Vitória, Fabiano Soares, falou sobre a falta de gols marcados pela equipe após a eliminação para o Fortaleza na Copa do Brasil, afirmando que em algum momento os gols sairão.

“Acho que o mais importante, jogue quem jogue, é criar chances de gol. Acho que estamos criando, e uma hora ela vai começar a entrar. O treinamento está sendo bom, a evolução está sendo boa. Estou dando caminhos para os jogadores, todo mundo tem visto que estamos criando chances de gols. Às vezes, vai para fora; em outras, o goleiro para, mas estamos no caminho”, disse ele.

Em 17ª lugar da Série C, o Vitória marcou apenas três gols na competição, totalizando 13 na temporada. O treinador testou diferentes atletas na posição de centroavante para ver se o problema acabaria. Porém, Guilherme Queiroz, Tréllez e Roberto somam apenas um gol marcado no ano.

fabiano soares treinando o vitória
Fabiano Soares durante treino do Vitória. (Foto: Pietro Carpi/Vitória)

VITÓRIA PODE CONTRATAR

A alternativa pode ser contratar jogadores que reforcem o setor ofensivo rubro-negro e supram a ausência do meia Jadson, que deixou o clube recentemente.

“Lógico que não posso dizer publicamente, mas eu já dei meu veredito no que acho que o Vitória precisa. Temos também grandes jogadores aqui que podem ser utilizados. Se a gente conseguir trazer reforços, perfeito. Se não, temos peças aqui para resolver. Vamos ter um time forte com ou sem contratações. Estou seguro que vamos ter bons resultados na Série C.

O próximo jogo do Leão da Barra será diante do Botafogo-PB, na quarta-feira (18), às 20h30, no Estádio Barradão. A partida é válida pela sexta rodada da Série C.

Confira também: