Série C: Atacante do Floresta projeta reabilitação: 'É o nosso foco'

Flávio Torres contribuiu de forma direta ou indireta em boa parte dos tentos assinalados até o momento, além de manter uma regularidade no time titular

Sobre a campanha favorável, Flávio enaltece a equipe com trabalhos técnicos e táticos, agregando os resultados

Flavio Torres Floresta Serie C
Flávio Torres vive boa fase no Floresta

Pacajus, CE, 12 (AFI) – Cinco jogos, três vitórias, um empate e uma derrota. Esse é o retrospecto inicial do Floresta nesta começo de Campeonato Brasileiro da Série C. Porém, o resultado negativo e o fim da invencibilidade vieram na rodada passada contra o Ypiranga, e por isso, o foco principal do Alviverde é a reabilitação para volta a brigar pela liderança.

O atacante Flávio Torres contribuiu de forma direta ou indireta em boa parte dos tentos assinalados até o momento, além de manter uma regularidade no time titular. Sobre a campanha favorável, Flávio enaltece a equipe com trabalhos técnicos e táticos, agregando os resultados.

“Trabalhamos de acordo com o planejamento traçado pela comissão técnica comandado pelo professor Drubskcy, onde ao longo dos dias, estamos desempenhando um grande trabalho e aos pouco, estamos conseguindo grandes resultados para nossa projeção dentro da Série C. O bom início é fruto de trabalho bem sucedido e nele, queremos permanecer até o fim sa competição”, explicou.

No sábado (14), o Floresta recebe a equipe do Manaus-AM às 19h no estádio João Ronaldo, em Pacajus. Atualmente o alviverde é terceiro colocado com dez pontos.

Confira também: