Fernando parabeniza Chapecoense e projeta 1ª vitória em casa

"Temos que fazer o que treinamos, com tranquilidade, que assim essa vitória que a gente tanto espera vai chegar"

CHAPECOENSE 1
Foto: Júlia Galvão/ACF

Chapecó, SC, 11 (AFI) – A Chapecoense completou 49 anos na última terça-feira e uma forma de presentear o torcedor seria a primeira vitória em casa no Campeonato Brasileiro Série B. Para o lateral-esquerdo Fernando, o grupo é forte e é preciso tranquilidade para chegar ao objetivo.

“Temos que entrar dentro de campo e fazer o que treinamos, agir com tranquilidade, que assim tudo vai dar tudo certo e essa vitória que a gente tanto espera na Arena Condá vai chegar. O grupo é forte, mesmo que o professor troque algumas peças, aqueles que entram dão conta do recado”, analisou.

O jogador também fez questão de parabenizar a Chapecoense pelo aniversário e se mostrou grato. “Foi o clube que comecei e onde o pessoal abriu as portas. Então devo praticamente tudo à Chape. Eu fico muito feliz em honrar essa camisa toda vez que eu entro em campo porque é uma felicidade imensa”, destacou.

NOVO UNIFORME

Em clima de aniversário, a Chapecoense também lançou um novo uniforme, que também homenageia os 105 anos de Chapecó (SC), que serão completados em 25 de agosto. A camisa traz detalhes sobre a história da cidade e da cultura indígena Kaingang, nativa da região. Também tem a frase “Somos todos Chape” e uma pena, em referência ao mascote do clube, o Índio Condá.

SITUAÇÃO DA CHAPECOENSE

O novo uniforme tem previsão de estreia já no próximo jogo. A Chapecoense encara o Sport, na sexta-feira, às 21h30, na Arena Condá, em Chapecó (SC). Com nove pontos, o time catarinense está muito perto do G-4, zona de acesso à Série A. Aparece em sexto lugar, com um ponto a menos do que Grêmio e Vasco. O adversário aparece em terceiro com 11 pontos.

Confira também: