Série B: Com lesão muscular, xerife desfalca a Chapecoense

Victor Ramos é titular absoluto em uma das melhores defesas da Série B do Brasileiro

A Chapecoense não deu prazo para retorno, mas Victor Ramos é desfalque para o jogo desta sexta-feira contra o Sport

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 12/05/2022

victor ramos chapecoense 01
Victor Ramos desfalca a Chapecoense (Foto: Tiago Meneghini/ACF)

Chapecó, SC, 12 (AFI) – Dona de uma das melhores defesas do Campeonato Brasileiro da Série B, a Chapecoense vai ter uma baixa importante no setor para os próximos jogos. O experiente zagueiro Victor Ramos sofreu uma lesão muscular no posterior da coxa esquerda.

O clube não estipulou prazo para a recuperação de Victor Ramos, mas é desfalque certo para o jogo desta sexta-feira, contra o Sport, na Arena Condá, em Chapecó (SC), pela sétima rodada da Série B.

Ex-Palmeiras, Guarani e Vitória, Victor Ramos tem 33 anos e foi contratado pela Chapecoense em março, sendo titular nas seis primeiras rodadas do Brasileiro. Contra o Sport, o provável substituto é Xandão.

O outro desfalque da Chapecoense vai estar no banco de reservas, pois o técnico Gilson Kleina levou o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão. O auxiliar Fabiano Xhá é quem comanda o time na beira do gramado.

Ainda sem vencer na Série B como mandante, a Chapecoense tem nove pontos e está na sexta colocação. Um resultado positivo recoloca o time no G4.

Confira também: