Manaus-AM Confiança-SE
Manaus-AM 0 x 0 Confiança-SE - Gavião e Dragão ficam no zero

Com o resultado, o Manaus chegou a oito pontos conquistados e pulou para a quinta colocação da tabela de classificação

Mnaus e confianca serie c1
Foto: João Normando

Manaus, AM, 07 (AFI) – A Arena da Amazônia sediou uma uma grande partida na tarde deste sábado (07). Em duelo válido pela quinta rodada da primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro, o Manaus recebeu o Confiança na capital amazonense e em um duelo muito disputado, especialmente no segundo tempo, as equipes empataram em 0 a 0.

Com o resultado, o Manaus chegou a oito pontos conquistados e pulou para a quinta colocação da tabela de classificação. Enquanto isso, o Confiança segue sem vencer na Série C, chegando a dois pontos, na vice-lanterna.

NADA DE GOLS

A partida em Manaus começou com muito estudo entre os adversários, mas com poucas chances claras de gol. A primeira boa jogada do duelo surgiu do lado visitante, aos 18 minutos, quando Carlos Eduardo limpou todo mundo, cruzou, mas ninguém apareceu para completar pro gol.

A resposta amazonense veio aos 28, quando Roney bateu cruzado e Paulo Gianezini fez uma linda defesa, salvando os sergipanos de sofrerem o primeiro gol. O time da casa chegou com perigo novamente aos 35, quando Claudinho ganhou no alto e cabeceou muito perto do gol do Dragão. Aos 43, o Manaus perdeu sua melhor chance no jogo até então. Roney passou por dois, mas cara a cara com o goleiro, chutou para fora. Sem pontaria para ambas as equipes, a partida foi para o intervalo empatada em 0 a 0.

SEGUNDO TEMPO

Na volta para o segundo tempo, as equipes se lançaram completamente ao ataque, criando muito mais emoção do que no início da primeira etapa. Logo aos quatro minutos, Roney parou mais uma vez em Gianezini. O Confiança respondeu um minuto depois, quando Adalberto cabeceou com perigo, muito perto do gol. Aos sete, o Branquinho escorou uma bola na área e quase abre o placar novamente para o Manaus.

Melhor em campo, o Manaus seguiu pressionando os adversários, mas quase viu o Confiança abrir o placar em uma bobeira da defesa aos 11, quando Baggio recuou para Bruno Camilo, que chutou para o gol, porém, em cima da linha, Paulo Sérgio salvou os amazonenses. Aos 27, foi a vez de Gianezini salvar os sergipanos mais uma vez, quando Silvano bateu forte e o goleiro espalmou a bola. A partida então deu uma esfriada e sem novas chances claras de gol, acabou sem gols.

PRÓXIMOS DESAFIOS

As equipes voltam a campo pela Série C do Campeonato Brasileiro apenas na próxima semana. Enquanto o Manaus vai até Fortaleza para encarar o Floresta no Ronaldão, em partida marcada para o próximo sábado (14), às 19h, o Confiança recebe na terça-feira (17) o Ferroviário-CE, às 20h, no Batistão.

FICHA TÉCNICA

Manaus-AM
Manaus-AM
0 0
Confiança-SE
Confiança-SE
Fase Fase:
Primeira Fase
Fase Rodada:
5ª Rodada
Fase Data:
07/05/2022
Fase Horário:
17:00
Fase Árbitro:
Rafael Martins de Sá (RJ)
Fase Assistentes:
Gabriel Conti Viana (RJ) e Thayse Marques Fonseca (RJ)
Fase Cartões Amarelos:
Manaus: Gilson, Paulo Sérgio
Confiança: Bruno Camilo, Renan Gorne, Marquinhos
Fase Estádio:
Arena da Amazônia
Fase Local:
Manaus (AM)

Confira também: