PM suspeita que Jobson tenha envolvimento com tráfico de drogas

O ex-atacante do Botafogo prestou depoimento e foi liberado

Na última quinta-feira, foi encaminhado para a delegacia de Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, por suspeita de envolvimento com tráfico de drogas

jobson atacante
Jobson segue acumulando polêmicas

Rio de Janeiro, RJ, 06 (AFI) – O atacante Jobson, ex-Botafogo, acumulou mais uma polêmica fora de campo. Na última quinta-feira, foi encaminhado para a delegacia de Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, por suspeita de envolvimento com tráfico de drogas.

Através de uma denúncia, a Polícia Militar achou em uma casa no bairro Japuiba, de Angra dos Reis, 12 trouxinhas de maconha e 12 pinos de cocaína. Uma das três pessoas que estava no local havia trocado mensagens com Jobson. Foi aí que surgiu a suspeita de envolvimento do atacante de 34 anos.

Jobson acabou sendo abordado pela Polícia Militar ao chegar na região e foi encaminhado para a delegacia de Angra dos Reis, onde prestou depoimento e foi liberado na sequência.

É bom lembrar que o atacante teve problemas com drogas ao longo da sua carreira, sendo, inclusive, suspenso pela Fifa. Fora de campo, Jobson também foi acusado de estupro de vulneráveis e acabou preso três vezes.

Com tantos problemas extra-campo, o atacante, que brilhou defendendo o Botafogo e passou por outros grandes clubes como Atlético-MG e Bahia, viu sua carreira ir de mal a pior.

Não é a toa que, nos últimos anos, Jobson só está defendendo clubes pequenos, como Capital-DF, Portuguesa-RJ, Independente Tucuruí-PA, Luziânia-DF, União Cacoalense-RO, Capixaba-ES e Sport Lagoa Seca-PB.

Confira também: