Altos-PI ABC-RN
Altos-PI 2 x 1 ABC-RN - Jacaré vence a primeira na Série C

Em seus domínios, Jacaré saiu atrás, mas virou com gols de Ramón Baiano e Betinho

aaaltos

Teresina, PI, 4 (AFI) – Após um terrível início na Série C do Campeonato Brasileiro, o Altos-PI reagiu e chegou à sua primeira vitória na competição. No Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina-PI, os piauienses saíram atrás, mas engataram boa reação e viraram sobre o ABC-RN. A vitória por 2 a 1 tirou o time da vice-lanterna do torneio e o fez subir para o 17° lugar. O Elefante segue em 4°, com sete pontos.

DE VIRADA!

Mesmo jogando em seus domínios, o Altos-PI sofreu diante do ABC-RN nos minutos iniciais. Para piorar, o Jacaré da Terra da Manga acabou sofrendo o gol. Aos 7 minutos, Kelvin mandou para as redes e abriu o placar. Depois disso, o panorama mudou. Os mandantes sufocaram os natalenses e, com isso, empataram. Aos 32, Ramón Baiano, de cabeça, deixou tudo igual.

Na volta dos vestiários, veio o segundo. Sem deixar os alvinegros respirarem, o Verdão virou logo aos 2 minutos. Após sair na cara do gol, Betinho fez o segundo e deixou os piauienses na frente. No restante do jogo, os visitantes até cresceram e dominaram os minutos finais da partida, mas o gol de empate não veio.

aaaltos
Altos-PI vence o ABC-RN pela Série C (Foto: Luís Júnior / AA Altos)

PRÓXIMOS JOGOS

Altos-PI e ABC-RN voltam a campo neste fim de semana pela Série C do Campeonato Brasileiro. No sábado, 7, o Jacaré visitará o Botafogo-PB no José Américo de Almeida Filho, o Almeidão, em João Pessoa. O duelo ocorre às 18h. No domingo, 8, o Elefante volta aos seus domínios, onde receberá o Volta Redonda-RJ, às 17h.

FICHA TÉCNICA

Altos-PI
Altos-PI
2 1
ABC-RN
ABC-RN
Fase Fase:
Primeira Fase
Fase Rodada:
4ª rodada
Fase Data:
04/05/2022
Fase Horário:
19:00
Fase Árbitro:
Maguielson Lima Barbosa – CBF/DF
Fase Assistentes:
José Reinaldo Nascimento Júnior – CBF/DF
Kleber Alves Ribeiro – CBF/DF
Fase Cartões Amarelos:
Altos-PI: Sousa Tibiri, Diego Viana e Manoel
ABC-RN: Matheus Rocha e Jefinho
Fase GOLS:
Altos-PI: Ramón Baiano e Betinho
ABC-RN: Kelvin
Fase Estádio:
Lindolfo Monteiro
Fase Local:
Teresina/PI

Confira também: