Série B: Invictos estão fora do G-4 e 4 ainda não venceram

Resta um jogo para o fim da quinta rodada, além de dois jogos atrasados da primeira

Lance de Tombense x Vasco, pela Série B
Foto: Daniel Ramalho / Vasco

Campinas, SP, 02 (AFI) – Resta apenas Náutico x Guarani para que a quinta rodada do ​Campeonato Brasileiro Série B seja finalizada. Apesar de dois jogos da primeira rodada não terem sido realizadas, uma coisa já se pode saber: apenas dois times seguem invictos. Vasco e Tombense, que empataram no domingo, ainda não perderam, apesar de estarem fora do G-4, zona de acesso à elite.

APENAS DOIS INVICTOS NA ​SÉRIE B

Em cinco jogos, o Vasco empatou quatro e venceu uma, mas em nehuma partida fez os olhos do torcedor brilharem. 

Nem mesmo na única vitória, por 1 a 0, diante da Ponte Preta. Com sete pontos, aparece na oitava colocação. A Chapecoense, que fecha o G-4, tem oito.

Já o Tombense, além de não perder, também não venceu. Empatou contra os cinco adversáriso até agora. Com cinco pontos, está em 16º lugar, uma posição fora do Z-4, a zona de rebaixamento à Série C.

Lance de Tombense x Vasco, pela Série B
Foto: Daniel Ramalho / Vasco

OUTROS TRÊS AINDA NÃO VENCERAM

Além dos mineiros, outros três times não venceram: Vila Nova, Novorizontino e CRB. Os goianos já fizeram cinco jogos e aparecem em 18º com quatro pontos.

Novorizontino aparece na sequência, em 19º, com três pontos, seguido pelo CRB, 20º e lanterna com apenas um ponto. 

Paulistas e alagoanos têm um jogo a menos e se enfrentam na quarta-feira, em jogo atrasado da primeira rodada. O outro duelo atrasado é CSA x Criciúma, também marcado para quarta.

Confira também: