Volante-artilheiro da Chapecoense é exaltado por Kleina

Matheus Bianqui não começou nenhum jogo como titular, mas já tem três gols

Autor de três gols em três jogos na Série B, Matheus Bianqui é exaltado por Gilson Kleina após vitória sobre o Novorizontino

matheus bianqui chapecoense
Matheus Bianqui tem três gols (Foto: Tiago Meneghini/ACF)

Chapecó, SC, 27 (AFI) – Um dos reforços anunciados pela Chapecoense após o Campeonato Catarinense, o Matheus Bianqui divide a liderança da Série B do Brasileiro com Diego Souza – ambos com três gols – mesmo não sendo titular em nenhum jogo. Isso, porém, deve mudar.

Mais uma vez saindo do banco de reservas, Matheus Bianqui marcou dois gols na goleada da Chapecoense sobre o Novorizontino, por 3 a 0, em Novo Horizonte (SP), na última terça-feira, e foi elogiado pelo técnico Gilson Kleina.

“É um atleta que a todo momento está pisando na área. O Matheus é um jogador agressivo, que rouba a bola, é vertical e consegue ter frieza com a bola no pé. Ele passa por um momento muito bom e sempre entra muito bem”, disse o treinador.

Matheus Bianqui, de 24 anos, foi contratado pela Chapecoense depois de defender o Maringá no Campeonato Paranaense. Em três jogos pelo clube catarinense até aqui, o volante marcou três gols.

Na vice-liderança da Série B, com oito pontos, a Chapecoense volta a campo no sábado, contra o Cruzeiro, às 19 horas, na Arena Condá, em Chapecó (SC), pela quinta rodada.

Confira também: