Série C: Figueirense se reapresenta e foca em manter invencibilidade

O técnico Júnior Rocha terá que lidar com desfalque, retorno e dúvidas

O volante Oberdan foi expulso contra o Floresta e é desfalque certo

Figueirense Serie C
Júnior Rocha terá que lidar com desfalque, retorno e dúvidas

Florianópolis, SC, 26 (AFI) – Dois empates e uma vitória. Esse é o retrospecto do Figueirense nestas três primeiras partidas do Campeonato Brasileiro da Série C. Focado em manter a invencibilidade para começar a brigar pela liderança, o elenco alvinegro se reapresentou nesta terça-feira (26) já pensando no duelo do próximo domingo (01) contra o Mirassol.

Para o duelo, o técnico Júnior Rocha sabe que terá que mexer no time titular. O volante Oberdan foi expulso contra o Floresta e é desfalque certo. Com isso, Clayton deve ser o titular. O atacante Nandinho, por sua vez, segue entregue ao Departamento Médico com problemas na coxa.

Por outro lado, o meio-campo também terá uma novidade. Recuperado de uma lesão muscular, Uesley Gaúcho voltou a treinar e está à disposição. Já o atacante Andrew e o lateral-esquerdo Zé Mario, que ficaram de fora da última partida, ainda são dúvidas. Eles serão reavaliados durante a semana.

Figueirense e Mirassol se enfrentam às 11h da manhã de domingo (01), no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. O adversário tem sete pontos e também não sabe o que é perder na competição.

Confira também: