CSA x América-MG - Quem vai para as oitavas?
CSA e América-MG farão dois jogo da terceira fase da Copa do Brasil e quem passar estará nas oitavas de final da competição
CSA e América-MG irão jogar a terceira fase da Copa do Brasil e quem passar estará nas oitavas de final da competição
Maceió, AL, 18 (AFI) – O CSA enfrenta o América-MG pela terceira fase da Copa do Brasil nesta terça-feira, às 19h, no Estádio Rei Pelé, em Alagoas. Este é o jogo de ida e o jogo de volta será dia 10 de maio, no Independência, em Belo Horizonte (MG). Os dois jogos irão definir que avança para a fase das oitavas de final.
AMÉRICA-MG
O Coelho, que em quatro jogos perdeu dois, ganhou um e empatou o outro contra o Atlético-MG na Libertadores, não vinha demonstrando um bom futebol para avançar para a próxima fase da Copa do Brasil. O clube está em três competições ao mesmo tempo, trazendo desgaste físico para os atletas.
Mas teve uma grande atuação no último sábado, quando goleou o Juventude por 4 a 1 pela segunda rodada do Brasileirão.
DESFALQUES DO COELHO
O América terá três desfalques. O lateral-esquerdo Marlon, que teve um estiramento no ligamento colateral medial do joelho esquerdo, o zagueiro Iago Maidana que sente dores no tornozelo esquerdo e o volante Lucas Kal que sente dores no tornozelo direito. E também o atacante Wellington Paulista que está de recuperação após lesão na panturrilha direita.
Desta forma o técnico Vagner Mancini deve contar com o zagueiro Luan Patrick que veio de empréstimo do Athletico-PR e do meio-campista Matheuzinho.
CSA ANIMADO
O CSA fez oito gols no jogo da disputa de terceiro lugar do Campeonato Alagoano e vem se destacando na Copa do Brasil. Venceu o Paysandu por 4 a 1 na segunda fase.
A equipe alagoana terá quatro desfalques : o zagueiro Lucão e o meio-campista Lourenço, que já atuaram por outras equipes na primeira fase, um pelo Mirassol e outro pelo Avaí. O zagueiro Wellington e o meia Yann Rolim não entram em campo por estarem no departamento médico.
FOCO TOTAL NA COPA DO BRASIL
William que é um dos jogadores mais experientes do time, com 35 anos, pede para companheiros foco máximo contra o América-MG, por saber do potencial que a equipe mineira tem em decisões.
“Vamos enfrentar um grande time. Não podemos bobear, ainda mais jogando em casa. Nosso grupo vem trabalhando forte para essa partida. Temos que entrar ligados desde o começo, impor nosso ritmo para conseguirmos um belo resultado” , comentou o volante do CSA.