Copa Paulista: Lateral renova com São Caetano

Thiaguinho é unanimidade entre jogadores, comissão técnica e torcedores

Esta será a segunda temporada do jogador com a camisa do São Caetano

thiaguinho Sao Caetano

São Caetano do Sul, 14 (AFI) – O São Caetano anunciou nesta quinta-feira, dia 14 de abril, a renovação do vínculo do lateral direito Thiaguinho até o segundo semestre de 2022, mais precisamente até a Copa Paulista. Experiente, o jogador Thiaguinho de 30 anos é unanimidade entre os atletas, comissão técnica e torcedores do clube.


O lateral caminha para a sua segunda temporada no São Caetano e disse que espera colaborar com o time na busca pelo título. “Temos uma estrutura maravilhosa no clube fora do campo e nos cabe agora a doação diária para deixá-lo como protagonista também dentro das quatro linhas. Sei que teremos uma reformulação no elenco e junto com a base que permaneceu vamos fazer uma grande Copa Paulista”, disse Thiaguinho, titular na Copa Paulista do ano passado, oportunidade que o Azulão chegou a semifinal e ainda na Série A2 de 2022.

O lateral é o segundo a renovar. Outro destaque do time o goleiro Luiz também foi confirmado. Luiz é o segundo atleta que mais vezes vestiu a camisa do Azulão com 355 partidas, ficando somente atrás do outro goleiro Sílvio Luiz que disputou 451 jogos e capitão do time desde a sua volta ao clube no começo do ano passado. O São Caetano busca realizar uma boa campanha na Copa Paulista, depois de ficar na primeira fase da Série A2 deste ano. O técnico Axel segue no comando do time.

Confira também: