PIAUIENSE: Fluminense na final com gol de Mário Sérgio

Após vitória do Fluminense em cima do 4 de Julho, o time volta a um final do Campeonato Piauiense

O Fluminense venceu o 4 de Julho e se classificou para a final do Campeonato Piauiense

Mario sergio fluminse PI
Mário Sérgio: artilheiro do Brasil com 18 gols

Teresina, PI, 12 (AFI) – No Campeonato Piauiense, o Fluminense faz um gol no 4 de Julho e se classifica para a final. Agora o clube espera confronto entre Altos e Parnahyba que acontece nesta quarta-feira (13), às 16h.

Fluminense ganhou novamente com gol de Mário Sérgio, que continua sendo o maior artilheiro do Brasil: 18 gols no ano, sendo 15 pelo Campeonato Piauiense e três pela Copa do Brasil. Disputou 18 jogos e fez 18 gols, com a incrível média de um gol por jogo.


O técnico do time também é bastante conhecido: Marcelo Villar, de novo, indo para outra decisão. Ele tem fama de pé quente.

CLASSIFICADO NO PIAUIENSE

O jogo de ida entre Fluminense e 4 de Julho acabou 1 a 1. Hoje (12) os clubes voltaram a campo para a decisão da semifinal, porém o jogo foi magrinho em questão de gol, o Fluminense ganhou de 1 a 0, o gol foi marcado pelo Mário Sérgio, aos 35 do primeiro tempo. O 4 de Julho tentou empatar, mas não deu tempo e Fluminense se classificou para a final do Piauiense.

Agora o Fluminense espera o próximo finalista no jogo de volta entra Altos e Parnahyba, em que o Parnahyba venceu por 3 a 0 o primeiro confronto.

Fluminense e 4 de Julho no Piauiense
Fluminense e 4 de Julho no Piauiense. (Foto: Divulgação/ 4 de Julho)

RENÊ EXPLICA SAÍDA DO FLAMENGO: “PRECISO DE NOVOS ARES”

Confira também: