Série A3: Técnico do Norusca aposta na motivação!

No próximo sábado, às 16h, as duas equipes voltam a se enfrentar pelo returno em Bauru

O Noroeste soma 4 pontos e segue na briga pelo acesso no Grupo 3

Luiz Carlos Martins
Luiz Carlos Martins - Foto: Divulgação

Bauru, SP, 11, (AFI) – Após uma derrota e um empate, o Noroeste se recuperou na Série A3, e pela terceira rodada da segunda fase, no fim de semana e venceu fora de casa, 1 a 0, o clássico contra o Marília no Estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal e segue sonhando com o acesso para a Série A2 de 2023. O resultado motiva a equipe para a sequência do quadrangular decisivo.

Para o técnico Luiz Carlos Martins o momento é de passar confiança aos jogadores. “Nosso time marcou bem não teve praticamente falhas neste jogo difícil, o time jogou bem postado, esta vitória nos da motivação para continuarmos nossa caminhada, afinal vencemos um bom time, que aliás, tem um grande treinador”, comenta.

Segundo o treinador do Norusca, o Noroeste sofreu muito com as bolas aéreas: “Nós sofremos muito porque eles tiveram muitas bolas alçadas, mas não muitas finalizações. Porém, merecemos a vitória e agora vamos para o jogo em nossa casa. Falei para eles (jogadores), hoje que não podemos jogar fora agora tudo que fizemos durante a competição. Estamos na luta de novo”, finalizou Martins.

Na classificação do Grupo B, o Capivariano soma sete pontos, EC São Bernardo e Noroeste estão com 4 e o Marília na lanterna com apenas um ponto. Pela abertura do returno, no sábado que vem, o Noroeste recebe o Marília no estádio Alfredo de Castilho em Bauru às 16h e EC São Bernardo recebe o Capivariano no ABC.

Confira também: