Red Bull Bragantino oficializa zagueiro e lateral
Renan e Ramon chegam por empréstimos junto a Palmeiras e Flamengo, respectivamente
Emprestados por Palmeiras e Flamengo, zagueiro Renan e lateral Ramon são anunciados pelo Red Bull Bragantino
Bragança Paulista, SP, 08 (AFI) – A sexta-feira foi de novidades no Red Bull Bragantino. Nesta tarde, a diretoria confirmou as contratações do zagueiro Renan e do lateral-esquerdo Ramon.
Os dois jogadores chegaram por empréstimos até dezembro, quando termina o Brasileirão. Renan pertence ao Palmeiras e Ramon é do Flamengo. Ambos estavam sem espaços em seus times.
Renan tem apenas 19 anos e é tratado como uma joia pelo Palmeiras, mas não vinha sendo aproveitado por Abel Ferreira. São 54 partidas como profissional. No Red Bull Bragantino, vai disputar posição com Léo Ortiz, Natan, Léo Realpe e Cesar Haydar.
Já Ramon, de 21 anos, surgiu na base do Flamengo e estava sem espaço com Paulo Sousa, tanto que não entrou em campo em 2022. São 38 partidas como profissional. Seus concorrentes na lateral são Luan Cândido, Guilherme e Weverson.
O Red Bull Bragantino estreia no Brasileirão na segunda-feira, contra o Juventude, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, no jogo que encerra a primeira rodada.






































































































































