Negociação entre Avaí e Grêmio por meia esfria

Jean Pyerre já havia se acertado com o clube catarinense, que pediu um tempo maior para bater o martelo

Avaí e Grêmio haviam encaminhado o empréstimo de Jean Pyerre até o fim do Brasileirão, mas negociação pode não ser concretizada

gremio0112
Jean Pyerre está com futuro indefinido (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

Florianópolis, SC, 05 (AFI) – A torcida do Avaí estava ansiosa com a possibilidade de Jean Pyerre defender o clube no Campeonato Brasileiro, mas isso pode não acontecer mais. A negociação com o Grêmio envolvendo o meia esfriou.

Jean Pyerre chegaria ao Avaí por empréstimo e era aguardado ainda nessa semana na Ressacada. No entanto, a diretoria do clube catarinense pediu um tempo maior para bater o martelo. A informação é do UOL.

No último final de semana, após a conquista do Campeonato Gaúcho sobre o Ypiranga, o vice-presidente de futebol Denis Abrahão confirmou que o destino de Jean Pyerre na sequência da temporada seria o Avaí.

MELOU
Sem jogar desde novembro do ano passado, o meia chegou a acertar com o Giresunspor, da Turquia, no início de 2022, mas a negociação foi cancelada depois que Jean Pyerre foi diagnosticado com um tumor raro nos testículos.

De volta ao Brasil, o meia passou por uma cirurgia para a retirada do tumor e em março foi liberado pelos médicos para voltar aos treinamentos com os companheiros.

Revelado na base do próprio Grêmio, Jean Pyerre tem 23 anos e surgiu muito bem, mas na temporada passada caiu de produção e foi perdendo espaço ainda durante o Brasileirão.

JÁ CHEGARAM
Nos próximos dias, o Avaí deve oficializar o lateral-direito Kevin (ex-Ponte Preta) e os atacantes Guilherme Bissoli (ex-Athletico-PR) e Dentinho (ex-Hercílio Luz). Eles já iniciaram os treinos com os novos companheiros.

Confira também: