PARAENSE: Paysandu vence Águia fora e se aproxima da final

Papão da Curuzu foi eficiente e aplicou 3 a 1 no Águia, em Marabá

paysandu 1 e1648422436616
Paysandu foi bem fora

Marabá, PA, 27 (AFI) – Em um duelo movimentado, o Paysandu se aproximou da final do Campeonato Paraense. No Estádio Zinho de Oliveira, em Marabá, o Papão da Curuzu venceu o duelo de ida da semifinal sobre o Águia, fora de casa, por 3 a 1. Com isso, pode perder a volta por até um gol e ficar com a vaga na decisão.

TRANQUILO

Mesmo jogando fora de casa, o Paysandu impôs o seu ritmo de jogo sobre o Águia, ditando a velocidade e as ações do duelo. Com isso, se deu bem no primeiro tempo. Aos 25 minutos, Danrlei mandou a bola para as redes e abriu o marcador para o Papão. Já nos acréscimos, aos 48, Serginho fez o segundo.

Na volta dos vestiários, o ritmo de jogo caiu ligeiramente. Aproveitando-se da desaceleração dos visitantes nos minutos iniciais, o Águia diminuiu com Luan Parede, aos 6 minutos. Com o duelo em aberto, o Papão voltou a crescer, mas os mandantes levavam perigo nos contra-ataques. O jogo acabou sendo definido aos 34, porém, quando Leanderson Polegar fez o terceiro do Papão e selou o resultado.

JOGOS DE VOLTA

Os jogos de volta das semifinais do Campeonato Paraense serão disputados nos próximos dias. Já na terça-feira, 29, o Remo receberá a Tuna Luso e buscará confirmar a vaga na final após ter vencido o duelo de ida por 2 a 1. O Paysandu, por sua vez, volta a campo na quarta, 30. Buscando fazer valer a vantagem construída, o Papão volta a medir forças com o Águia. Ambos os confrontos ocorrerão às 20h.

FINALIZADO
unnamed file 286
Águia-PA
1 3
unnamed file 77
Paysandu-PA
FINALIZADO
unnamed file 288
Tuna Luso-PA
1 2
unnamed file 567
Remo-PA

Confira também: