Expectativa é que mudanças, enfim, aconteçam na Ponte Preta
A diretoria ainda não anunciou dispensas e contratações desde o rebaixamento no Paulistão
O presidente Marco Antonio Eberlin ainda não anunciou nenhuma dispensa depois de prometer uma profunda reformulação no elenco
Campinas, SP, 27 (AFI) – O torcedor da Ponte Preta começa a semana na expectativa da reformulação tão prometida pelo presidente Marco Antonio Eberlin após o rebaixamento vexatório no Campeonato Paulista.
Uma semana passou desde o jogo contra o Ituano e nada foi anunciado pela diretoria, que diz estar trabalhando internamente. Alguns jogadores já teriam sido comunicados que não estão nos planos para a disputa da Série B do Brasileiro.
Os zagueiros Dedé, Fábio Sanches e Gustavo Cipriano, os laterais Kevin e Guilherme Santos, os volantes André Luiz e Moisés Ribeiro, e o atacante Niltinho são peças que não vão continuar no Moisés Lucarelli.
A expectativa é que até 15 jogadores que fizeram parte do rebaixamento no Paulistão deixem o clube antes do início da Série B, enquanto reforços também serão contratados.
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda não desmembrou a tabela, mas a estreia da Ponte Preta, contra o Grêmio, em Campinas, está programada para daqui a duas semanas.





































































































































