Bandeirante São José-SP
Bandeirante x São José – Um briga pelo G8 e outro pela liderança

O Placar Ao Vivo acompanha na íntegra este duelo no sábado, às 19h

A bola rola neste sábado, às 19h, no Estádio Pedro Marín Berbel, em Birigui

bandeirante

Birigui, SP, 18, (AFI) – Na noite deste sábado, às 19h no Estádio Pedro Marin Berbel em Birigui, Bandeirantes e São José fazem um jogo, que deve ser dos melhores, pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A3. O time de Birigui, está momentaneamente fora do G8 com 16 pontos, mas a dois pontos da zona de classificação, e precisa muito desta vitória em casa para sonhar com a segunda fase. O São José briga pela ponta da tabela com Comercial e Noroeste, a equipe tem 25 pontos na terceira colocação.

Leão: vencer para entrar no G8

Em sua campanha, o Bandeirante vem oscilando bastante na temporada. Soma 16 pontos com quatro vitórias e 41% de aproveitamento. Na rodada passada, o Leão de Birigui e acabou sendo derrotado pelo Marília, fora de casa, por 2 a 1, depois de ter vencido na rodada anterior o Suzano, por 2 a 0 em Birigui. Diante de seu torcedor mesmo enfrentando o ex-líder do campeonato, vai pra cima buscar a vitória para entrar o G8.Para este jogo apenas Gabriel Bahia está fora por lesão no time comandado por Paulinho McLaren.

Águia quer retomar a ponta

Por seu lado, o São José vinha numa ótima sequência de cinco vitórias e um empate, Mas acabou sendo derrotado, na rodada passada, para um concorrente direto pela liderança, o Noroeste, por 3 a 0, no Martins Pereira. A ordem no time comandado por Edson Vieira é buscar a recuperação em Birigui, para quem sabe retomar a liderança ainda nesta rodada. O técnico Edson Vieira disse depois do jogo passado que as bolas paradas vêm sendo uma preocupação. “Perdemos o jogo com três lances assim e isso nos preocupa. Vamos trabalhar para corrigir isso”, disse Vieira, que pode manter a base do jogo anterior. O São José tem até agora 25 pontos com oito vitórias, sendo um dos times que mais venceu, com 64% de aproveitamento. Em relação ao time, o técnico Edson Vieira não terá Paulinho, Willian, Tom e Wellington, todos lesionados. Glauco e Barcos estão suspensos. Roger Bernardo será poupado.

FICHA TÉCNICA

Bandeirante
Bandeirante
São José-SP
São José-SP
Fase Fase:
Grupo
Fase Rodada:
14ª
Fase Data:
19/03/2022
Fase Horário:
15:00
Fase Árbitro:
Rodrigo Pires de Oliveira
Fase Assistentes:
Ricardo Busette e Izabele de Oliveira
Fase Estádio:
Pedro Marin Berbel
Fase Local:
Birigui-SP

Confira também: