Após boa campanha no Independente, técnico leva Reds Vinhedo ao título da Copa VAR
O clube superou a Ponte Preta por 4 a 1 e sagrou-se campeão na última quinta-feira
Campinas, SP, 17 (AFI) – O sub-15 do Reds Vinhedo conquistou um grande resultado nesta semana. Agora comandado pelo técnico Rômulo Vieira, ex-Independente de Limeira, o clube superou a Ponte Preta por 4 a 1 e sagrou-se campeão da Copa VAR na última quinta-feira.
Destaque no Paulista Sub-15 na temporada passada, quando levou o Independente às quartas de final, Rômulo Vieira mostra mais uma vez um bom trabalho no Reds Vinhedo.
Antes de encarar o time de Campinas, o clube eliminou o União Barbarense na semifinal ao vencer por 3 a 1. Na grande final, o título veio com gols de Leozinho, duas vezes, Leozão e Cristian.
GOLS DA FINAL:
VOLTA POR CIMA
Vale ressaltar que a Ponte Preta estava 100% e bateu o Reds Vinhedo por 3 a 0 na primeira fase. A seriedade dos jogadores, que não se deixaram abater pelo resultado anterior, foi elogiada por Rômulo.
“Encaramos um clube que é conhecido por ter uma base forte. Perdemos para eles na primeira fase, mas em momento algum duvidamos de nossa capacidade. Os garotos estão de parabéns pela postura em campo. Usaram aquela derrota como aprendizado e conquistaram o mais importante, que foi o título”.
Rômulo Vieira, técnico do Reds Vinhedo.
Fundado em 2019, o Reds Vinhedo tem como objetivo formar novos jogadores. No elenco campeão, se destacam alguns nomes como o goleiro Lucas, o lateral-direito Lodetti, o volante Leonardo e o atacante Cristian.

EXPERIENTE
Aos 42 anos, Rômulo Vieira atua nas categorias de base desde 2014, tanto como técnico quanto como coordenador. Passou por Guarani, Ponte Preta, União Barbarense, Grêmio Osasco, Grêmio Barueri, Rio Branco, além do já citado Independente.
Com o bom desempenho, ainda teve oportunidade de comandar o Jaguariúna no Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão, no primeiro semestre de 2019.
MAIS SOBRE A COMPETIÇÃO
A Copa VAR é organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e foi realizada em Águas de Lindóia, onde está sediado o Brasilis FC. O objetivo é treinar árbitros das Séries A e B do Campeonato Brasileiro em relação ao uso da tecnologia nos jogos.
Noticias Relacionadas
-
Futebol Interior
EC São Bernardo mandará seus jogos em Mogi das Cruzes em 2026
30/12/2025 -
Futebol Interior
São José e EC São Bernardo encerram 2025 com amistoso equilibrado
30/12/2025 -
Futebol Interior
Portuguesa e Santo André empatam em ultimo teste do ano
30/12/2025 -
Futebol Interior
Guilherme Alves avalia Noroeste na vitória contra o Votuporanguense
30/12/2025





































































































































