COPA DO NORDESTE: CRB perde com ‘time b’ e vê crise aumentar

Time alagoano entrou em campo com time alternativo devido ao péssimo momento no Estadual

CRB Atletico CopadoNordeste 2022
CRB entrou em campo com apenas três titulares. Foto: @mmattafotografia

Alagoinhas, BA, 10 (AFI) – A crise só aumenta no CRB, que visitou o Atlético Alagoinhas na noite desta quinta-feira e perdeu por 1 a 0, no estádio Carneirão, em Alagoinhas, em duelo atrasado da segunda rodada da Copa do Nordeste. O PLACAR FI acompanhou o duelo em TEMPO REAL.

O clima no time alagoano não é nada bom. Isso porque o CRB foi goleado na última semana para o ASA, por 4 a 1, em pleno Rei Pelé, e viu complicar a classificação às semifinais do Estadual. Tanto é que para o jogo desta quinta foram escalados apenas três titulares, entrando em campo uma espécie de ‘time b’.

Na Copa do Nordeste a situação é completamente diferente. Mesmo com a derrota, o CRB ficou na vice-liderança do Grupo B, com 14 pontos. Um atrás do líder Ceará. Já o Atlético Alagoinhas, de forma surpreendente, entrou no G-4 e é o quarto colocado, com 10 pontos.

Com bola rolando, o único gol da partida saiu aos 40 minutos do segundo tempo. Miller deu ótima assistência para Emerson e o volante finalizou no canto direito do goleiro Diogo Silva, dando números finais ao confronto.

Confira também: