Vitória renova a força do Falcon-SE para buscar classificação

Carcará da Barra dos Coqueiros fez o dever de casa, superou o adversário e colou no G2 de sua chave

Falcon treinador
Foto: Fellipe Carvalho/Falcon FC

Aracaju, SE, 10 (AFI) – O Falcon bateu o Sergipe na noite da última quarta-feira, 9, em partida atrasada da 6ª rodada do Campeonato Estadual. Na Arena Batistão, o Carcará venceu por 1 a 0, com gol do atacante Neto no início do primeiro tempo. O resultado deixou a equipe 12 pontos, na terceira colocação do Grupo B, a um do vice-líder Lagarto, primeiro clube dentro da zona de classificação às semifinais. Para o técnico Luciano Quadros, o rendimento em campo foi aprovado.

AVALIAÇÃO DO FALCON

“Nós entendemos que os quatro jogos que tínhamos pela frente, agora três, eram extremamente decisivos e importantes para o que a gente quer dentro da competição. Fizemos um jogo consistente, inteligente e com muita força mental, física e técnica. Os atletas se doaram muito e entregaram aquilo que foi combinado” avalia o treinador, que continua:

“Estou muito satisfeito. Os atletas estão de parabéns porque estão crescendo diariamente. A cada jogo o nosso time se torna consistente, forte e muito decidido daquilo que quer dentro da competição”,finaliza Quadros.

Falcon treinador 1 edited
Foto: Fellipe Carvalho/Falcon FC

CAMISA 10 MOTIVADO

Camisa 10 da equipe, Léo Rocha ressaltou a importância do triunfo num duelo que teve caráter decisivo. O meia festeja a soma dos três pontos que mantiveram o Falcon na briga pelas semifinais.

“Sabíamos que era um jogo de seis pontos e muito importante para os nossos objetivos. Entramos em campo com a consciência que seria difícil, mas determinados a fazer o que o professor Luciano (Quadros) pediu durante a semana. Felizmente correspondemos e seguimos em busca da classificação”, destaca Léo Rocha.

De olho na classificação, o Falcon volta a campo no próximo domingo, 13, às 16h, novamente na Arena Batistão, em Aracaju. A equipe da Barra dos Coqueiros recebe o Atlético Gloriense pela 8ª rodada do Sergipão 2022.

Confira também: