Com nomes em pauta, Sport espera definir técnico

Lisca e Enderson Moreira estão entre os preferidos da diretoria

A diretoria do Sport tem Lisca e Enderson Moreira como os preferidos para o lugar de Gustavo Florentín

vasco021
Lisca é o nome preferido (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Recife, PE, 09 (AFI) – O Sport espera definir o substituto do paraguaio Gustavo Florentín até sexta-feira e a diretoria já teria definido os seus preferidos: Lisca e Enderson Moreira.

O plano A seria Lisca, que está aguardando o clássico entre Internacional e Grêmio nesta quarta-feira. Em caso de tropeço no Beira-Rio, o Colorado deve demitir o uruguaio Alexander Medina, já bastante pressionado no cargo.

Caso a mudança aconteça, o nome de Lisca é um dos preferidos da torcida colorada. Até por isso o treinador não teria adiantado as conversas com o Sport.

Além do ex-treinador de Ceará, Vasco da Gama, Náutico, Guarani e América-MG, entre outros, a diretoria rubronegra também trabalha com o nome de Enderson Moreira, sem clube desde que deixou o Botafogo há um mês.

Depois da demissão de Gustavo Florentín há menos de uma semana, o Sport vem sendo comandado interinamente pelo auxiliar técnico fixo César Lucena.

Confira também: