SUL-AMERICANA: Visitantes se dão bem na estreia
Vitórias de Oriente Petrolero (BOL), General Caballero (PAR) e Metropolitanos (VEN), além de dois empates
Campinas, SP, 09 (AFI) – Cinco jogos deram o pontapé inicial na Copa Sul-Americana 2022 na noite desta terça-feira. Os visitantes se deram melhor com vitórias de Oriente Petrolero (BOL), General Caballero (PAR) e Metropolitanos (VEN), além de dois empates.
O Oriente Petrolero superou o Royal Pari por 3 a 2. Já o General Caballero conquistou o maior placar ao fazer 3 a 0 no Sol de América. E oMetropolitanos bateu o Estudiantes de Mérida por 2 a 0.
As outras duas partidas terminaram empatadas: Cienciano e Melgar, ambos do Peru, ficaram no 1 a 1 Melgar, enquanto Ñublense e Unión La Calera, ambos do Chile, empataram sem gols.
Nesta primeira fase, os confrontos são entre times dos mesmos países. Os duelos de volta serão na próxima semana e o gol fora de casa não é mais usado como critério de desempate em competições da Conmebol.
JOGOS:





































































































































