Copa do Brasil: Barroca quer excelência do Avaí

"A gente precisa entender que o jogo é eliminatório. Então precisamos trabalhar com excelência, com atenção em cada detalhe"

Eduardo Barroca, técnico do Avaí
Eduardo Barroca, técnico do Avaí. (Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C)

Florianópolis, SC, 07 (AFI) – Após conquistar a classificação no Campeonato Catarinense, o Avaí já precisa mudar o foco para outro jogo importante. Nesta semana, encara o Ceilândia-DF, em casa, pela segunda fase da Copa do Brasil

O técnico Eduardo Barroca salientou que, por se tratar de um jogo eliminatório, é fundamental que o time aproveite qualquer chance criada.

“A gente precisa entender que o jogo é eliminatório. Então precisamos trabalhar com excelência, com atenção em cada detalhe e aproveitar as oportunidades de gol. Vamos trabalhar forte pela classificação desde já, no dia a dia, analisando vídeo e treinando forte”, disse o comandante.

Eduardo Barroca, técnico do Avaí
Eduardo Barroca, técnico do Avaí. (Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C)

PREPARAÇÃO DO AVAÍ

Mesmo com a classificação às quartas de final do Estadual, Barroca sabe que ainda há pontos a melhorar. O foco na preparação será justamente o último jogo, contra o Hercílio Luz, em que o Avaí venceu por 3 a 0. 

“Vou trabalhar forte em cima do jogo contra o Hercílio Luz, aquilo que a gente não fez bem e o que a gente fez bem para reforçar, para dar mais um salto no trabalho”, acrescentou.

PREMIAÇÃO ALTA

O confronto entre Avaí e Ceilândia está marcado para quinta-feira, às 21h30, na Ressacada, em Florianópolis. Diferentemente da primeira fase, o empate leva a decisão aos pênaltis. Quem avançar, embolsa mais R$ 1,9 milhão em premiação.

Confira também: