MATO-GROSSENSE: União Rondonópolis perde para o Sinop, mas garante vaga na semifinal

Após vencer o jogo de ida por 3 a 0, o União jogou apenas com o regulamento a seu favor e agora irá encarar o Luverdense na próxima fase

Uniao ira enfrentar o luverdense1
O União enfrentará o Luverdense na semi - Foto: Divulgação / Luverdense

Sinop, MT, 06 (AFI) – O União Rondonópolis garantiu sua vaga nas semifinais do Campeonato Mato-Grossense 2022. Jogando fora de casa, o União foi superado pelo Sport Sinop pelo placar de 3 a 2, de virada, mas como tinha uma boa vantagem construída no jogo de ida, garantiu o passaporte às semis do estadual.

Após vencer o jogo de ida por 3 a 0, o União jogou apenas com o regulamento a seu favor e agora irá encarar o Luverdense na próxima fase. A outra semifinal será entre Dom Bosco e Cuiabá.

O JOGO

A partida em Sinop teve muita emoção desde o apito inicial. Precisando vencer com uma larga vantagem para conseguir a tão sonhada vaga Às semifinais, o Sinop se lançou ao ataque e logo aos três minutos abriu o placar com o artilheiro Peu. A emoção do gol e esperança foram se esfriando quando aos 25 minutos Yan deixou tudo igual para o União e levou a partida para o intervalo em 1 a 1.

Na volta para o segundo tempo, o Sinop seguiu tentando, mas parou na boa defesa do União, que conseguiu virar a partida na marca dos 20 minutos, com Deivisson Junior. O Sinop, por sua vez, não desistiu e conseguiu esboçar uma reação nos minutos finais, quando Peu empatou aos 40 e Wesley virou aos 42, mas não conseguiu o resultado necessário e caiu nas quartas.

FINALIZADO
120px AcademiaFC
Academia
0 1
unnamed file 308
Dom Bosco
FINALIZADO
sport sinop
Sport Sinop
3 2
unnamed file 530
União-MT

Confira também: