Neto rebate Deyverson e agradece "carinho" após ser xingado na final da Recopa

Atacante do Palmeiras fez provocação após conquista de título

Ex-jogador chamou palmeirense de "Liminha do SBT"

neto

São Paulo, SP, 03 (AFI) – Mais uma polêmica está agitando os bastidores do futebol nesta quinta-feira. O ex-jogador Neto, muito identificado com o Corinthians e hoje apresentador do Donos da Bola, na TV Bandeirantes, utilizou primeiramente o seu Instagram e depois o ao vivo no programa para rebater uma provocação do atacante Deyverson, do Palmeiras, feita após a conquista do título da Recopa Sul-Americana na noite de quarta.

Em um vídeo que circulou nas redes sociais, o camisa 16 do clube alviverde aparece próximo da torcida segurando uma faixa com o escrito “Chup* Gambá”, em referência aos rivais corintianos. Pela gravação, é possível fazer uma leitura labial do atacante falando “Chup*, Neto”. Na sequência, Deyverson puxa um coro de “Ei, Neto, vai tomar no c*”, acompanhado por alguns torcedores, antes de retornar à celebração em campo. “Obrigado pelo carinho! Lembrar de mim em plena conquista? Demais!”, escreveu nas redes sociais.

Na TV, Neto usou o espaço para continuar o “agradecimento” e deu uma cutucada no atacante do Palmeiras. “Ontem (quarta-feira) o Deyverson pegou uma faixa escrito ‘Chupa Gambá’ na comemoração. Acho do caramba a zoação e ainda se preocupou comigo em uma festa de título, o que me deixa muito feliz. Deyverson, você é o Liminha do SBT, você não é jogador. Você é o Russo da Globo”, disse o apresentador, que completou:

“Você só está no Palmeiras porque seus companheiros pediram pra você ficar. Você fez um gol de título importantíssimo, que vai ficar na história, por sinal. Mas só depois eu vi o vídeo. Eu não fico vendo lacrador e lacradoras. Eu vejo futebol”, complementou Neto.

Na semana passada, o ex-jogador do Corinthians se envolveu em mais uma polêmica com o Palmeiras e o treinador Abel Ferreira. O clube chegou a repudiar as declarações de Neto por meio de nota oficial e o estafe do português estudou processá-lo. O apresentador rebateu a equipe nas redes sociais, negando ter ofendido a mãe de Abel, e se desculpou ao vivo. Depois disso, o técnico desistiu da ideia do processo.

Confira também: