Paranaense: Athletico renova com lateral acusado de homicídio e volante
Jogador ainda responde a um processo por homicídio culposo após atropelar e matar um casal de professores no fim de 2020
Curitiba, PR, 11 (AFI) – O Athletico-PR chegou a um acordo para renovar os contratos do lateral-direito Marcinho e do volante Erick por mais um ano. O vínculo do lateral agora vai até abril de 2024 e o do volante até dezembro de 2025.
CARREIRAS
Marcinho está no Athletico desde 2020 depois de longa passagem no Botafogo. Em 2021 fez 54 jogos e dois gols, mas ficou marcado por um incidente fora de campo.
Ele ainda responde a um processo por homicídio culposo após atropelar e matar um casal de professores no fim de 2020, quando ainda defendia o Botafogo.

Já Erick está no Furacão desde 2019 depois de defender o Operário. Desde então são 114 jogos e cinco gols. Ele chegou a despertar interesse de um time da Dinamarca, mas o Furacão não quis negociá-lo.
PRÓXIMO JOGO
Com dez pontos, o Athletico está em sétimo lugar no Campeonato Paranaense. Volta a campo no domingo, às 20h, quando visita o Azuriz no Estádio Os Pioneiros, pela sétima rodada.





































































































































