Paulista A3: Rio Preto lamenta lance que poderia ter gerado gol empate
Técnico do Rio Preto, Rodrigo Fonseca, lamentou
Arbitragem assinalou impedimento inexistente em ataque do Rio Preto
São José do Rio Preto, SP, 10 (AFI) – A delegação do Rio Preto desembarcou por volta das 7 da manhã, após o tropeço em São José dos Campos, nesta quarta-feira, no Martins Pereira, 1 a 0, para o São José, jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Paulista da Série A3.
Mesmo com o revés, o Jacaré continua no G8 na sétima colocação com seis pontos ganhos. São quatro jogos, com duas vitórias e duas derrotas, estas fora do Riopretão, e com 50% de aproveitamento.
PREJUDICADO
Na bagagem, o time rio-pretense lamentou e muito o lance legal que originária o tento de empate. O atacante Maycon, deixou Pedro Henrique na cara do gol, este tocou pra redes, mas o lance foi anulado pela arbitragem que assinalou impedimento inexistente. No lance, o lateral direito Makelelê, aparece dando condições de jogo e com isso, o time comandado pelo técnico Rodrigo Fonseca amargou a derrota.

“Não sou de falar de arbitragem, até porque não é meu feitio, mas infelizmente fomos prejudicados e poderíamos ter saído de campo com o empate, apesar de termos criados boas situações de deixar tudo igual”, comentou Fonseca.
PRÓXIMO JOGO
Na sequência da competição, o time esmeraldino encara no próximo domingo (13), ás 10h, em Matão, no estádio Hudson Buck Ferreira, o Ferreirão, a representação da Matonense. A SEMA, vem de vitória e de virada diante do Capivariano, 3 a 2.





































































































































