Quem vem? Técnico português recusa negociar com o Corinthians
Corinthians está em busca de um substituto de Sylvinho, demitido na última semana
São Paulo, SP, 05 (AFI) – O Corinthians tem tido dificuldades para negociar com treinadores para a sequência da temporada. Recentemente, o português Jorge Jesus avisou o clube paulista que não quer ouvir nenhuma proposta neste momento, encerrando um possível sonho de tê-lo de volta ao futebol brasileiro.
O estafe do treinador informou que neste primeiro momento JJ quer aguardar o fim da temporada europeia para saber se terá novas oportunidades de trabalho no Velho Continente. Outro fator que colabora para a decisão é que Jesus receberá salários do Benfica até o final do ano, não tendo nenhuma pressa para resolver seu futuro.
Curiosamente, Jorge Jesus sinalizou desejo em treinar o Corinthians no início de janeiro, em meio a negociação do treinador com o Atlético-MG. Na ocasião o clube paulista não deu sequência na conversa, pois tinha a certeza que Sylvinho conseguiria ter uma boa sequência na temporada.
Em meio a recusa de Jesus, Cuca e Renato Gaúcho também estão descartados pelo Corinthians como opções para treinador. Resta saber quem a diretoria definirá como nome a partir de agora, com a tendência de que o profissional provavelmente será estrangeiro.
Em meio a esta indefinição, o Corinthians voltará a campo no domingo para enfrentar o Ituano, às 18h30, no Novelli Júnior, em Itu.






































































































































