Gaúcho: Diretoria do Juventude promete cobrança após novo tropeço

O time comandado por Jair Ventura somou apenas um ponto em três jogos

Diretoria do Juventude promete cobrança depois do empate em casa com o Novo Hamburgo

marcelo barbarotti dirigente juventude2
Marcelo Barbarotti falou após novo tropeço (Foto: Divulgação/Juventude)

Caxias do Sul, RS, 04 (AFI) – A falta de vitórias neste início de temporada ligou o sinal de alerta no Juventude. Após o empate com o Novo Hamburgo, por 1 a 1, na última quinta-feira, no Alfredo Jaconi, o diretor-executivo Marcelo Barbarotti prometeu fazer cobranças.

“O Jair tem testado variações. É um processo que trocamos muitos atletas e, agora, é uma reconstrução. Paciência. Nem se empolgar, nem achar que está tudo errado. Vai ter muito trabalho e muita cobrança”, garantiu.

No entanto, Barbarotti acredita que o Juventude esteve perto de conseguir vitórias nessas três primeiras rodadas, mas acabou não concluindo as chances criadas em gols. E isso custou caro.

“Não classifico os três jogos como bons, mas principalmente os dois em casa. Essa questão de não ganhar, acaba nos pressionando. Vários erros, às vezes, simples são nervosismo pelo fato de não vencer. Temos que abraçar alguns atletas e mostrar que esse processo é natural. É uma equipe que tenta e lutou”, finalizou.

Na beira da zona de rebaixamento do Gauchão, com apenas um ponto, o Juventude busca a primeira vitória no domingo, contra o União Frederiquense, fora de casa.

Confira também: