Catarinense: Figueirense anuncia atacante ex-ABC que estava em time do Paulista A2
O Figueirense informou que o contrato assinado é até janeiro de 2024 e que o jogador já está integrado ao elenco
Florianópolis, SC, 02 (AFI) – A semana segue movimentada no Figueirense, que anunciou mais um reforço para o setor ofensivo. Trata-se do atacante Gustavo Henrique, de 26 anos, que estava no Lemense, time do Campeonato Paulista Série A2 – segundo nível do estado de São Paulo.
O Figueirense informou que o contrato assinado é até janeiro de 2024 e que o jogador já está integrado ao elenco. Apesar de ter feito a pré-temporada no Lemense, Gustavo não chegou a atuar.
Formado nas categorias de base da Ferroviária-SP, passou por outros times do interior paulista, como São Carlos, Botafogo e Mirassol, entre outros. Também defendeu times conhecidos pelo Brasil, como Boa Esporte-MG, Vila Nova-GO e ABC-RN, por onde fez 20 jogos e sete gols em 2021.
Nesta semana, o Figueirense também anunciou o meia Jhon Cley. Seu nome já apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e o jogador está à disposição para o duelo com o Camboriú, nesta quinta-feira, às 21h30, pela quarta rodada do Campeonato Catarinense.





































































































































