Mineiro: Volante ex-Athletico-PR é liberado e chega ao Atlético-MG por empréstimo

Otávio recebe aval do Bordeaux para integrar elenco do Galo já na próxima semana

Brasileiro perdeu muito espaço e se tornou alvo da torcida francesa

Otavio Atletico Mineiro
Foto: Divulgação/Athletico-PR

Belo Horizonte, MG, 31 (AFI) – O Atlético-MG continua as movimentações no mercado com grandes contratações. O clube fechou com o volante do Bordeaux-FRA e ex-Athletico-PR, Otávio. O contrato inicial, até junho de 2022, é por empréstimo, porém, o atleta já tem vínculo firmado para permanecer em definitivo.

Otávio estava encostado no time francês, que só aguardava os vencimentos se encerrarem para liberar o volante. O Bordeaux, inclusive, pensou em emprestar o brasileiro ao futebol da Arábia Saudita, mas o Galo ofereceu um rumo mais agradável.

ENCOSTADO ALI, REFORÇO AQUI

O jogador chega como o quarto reforço do Atlético-MG para a temporada. Ademir, Diego Godín e Fábio Gomes já foram apresentados e treinam com o elenco.

A passagem por Otávio pelo Bordeaux iniciou em 2017 e não foi das melhores. Apesar das 127 partidas, o volante marcou apenas três gols e deu cinco assistências. Na atual temporada, o brasileiro se tornou um alvo da torcida, além de ser afastado pelo treinador Vladimir Petkovic.

NÃO PERDEU

Invicto no Campeonato Mineiro, o Galo entra em campo, pela terceira rodada, diante do Uberlândia, fora de casa, às 19h30, da próxima quarta-feira (02). O Atlético tem um empate em 1 a 1 diante do Villa Nova e uma vitória, no último sábado, contra a Tombense por 3 a 0.

Confira também: