Paulista A2: Técnico do Taubaté lamenta derrota para o Lemense: "Não gostei da produção do time"

Próximo jogo do Taubaté é em casa, diante do Linense

Taubaté tem apenas um ponto somado após duas rodadas

douglasleite
Douglas Leite, técnico do Taubaté - Foto: Divulgação

Taubaté, SP, 31 (AFI) – O Taubaté não teve um bom início de Série A2 neste ano, e após duas rodadas, somou um ponto, empate sem gols como Oeste no Joaquinzão, e derrota por 2 a 0 fora de casa para o Lemense no fim de semana.

Na quarta-feira, joga novamente em casa, contra o Linense.

NÃO CURTIU

Depois do jogo contra o Lemense, o treinador Douglas Leite disse na coletiva de imprensa que não gostou da atuação de seu time.

“Não gostei da produção do time. Não esperava uma derrota como essa, mas se for avaliar a performance, nosso time teve um volume muito maior de jogo, mas  não conseguimos concretizar (as chances criadas). Agora temos que avaliar com calma, para buscarmos vai conseguir a primeira vitória no  próximo jogo em casa”, disse o treinador do Burro da Central.

Segundo Douglas Leite, futebol é organização ofensiva e defensiva. E, apesar do campo pesado, seu time criou chances de gol: “Conseguimos criar, mas  precisamos transformar em gol. Não adianta ter volume e não fazer gol, se não o resultado não vem”, destacou.

Ele finalizou dizendo que a reapresentação nunca é um dia normal depois de uma derrota, e que vai ser analisado junto com o grupo tudo que foi feito na parte ofensiva e defensiva.

Douglas vê o jogo contra o Linense como uma primeira decisão no campeonato e vai trabalhar para a conquista da primeira vitória.

Confira também: