Taubaté-SP Lemense FC
Lemense 2 x 0 Taubaté - Celsinho marca dois e Zulão vence a primeira

Com o resultado, o Lemense, que na primeira rodada tinha perdido para o Juventus por 1 a 0, conseguiu sua primeira vitória

Categorias: Futebol Interior

Por: Rivail Oliveira, 29/01/2022

Screenshot 2 1
Foto: Caio Toledo / Taubaté

Leme, SP, 29 (AFI) – Com direito a dois belos gols de Celsinho, um de cada tempo, e debaixo de chuva, o Lemense obteve sua primeira vitória no Campeonato Paulista Série A2, e fez 2 a 0 no Taubaté na tarde de sábado (29,) no estádio Bruno Lazzarini em Leme. O gramado pesado prejudicou os dois times, num jogo muito disputado em Leme.

Com o resultado, o Lemense, que na primeira rodada tinha perdido para o Juventus por 1 a 0, conseguiu sua primeira vitória no estadual e soma três pontos. O Taubaté, que tinha ficado no 0 a 0 com o Oeste na rodada anterior, segue com um ponto.


LEMENSE ABRE O PLACAR E PERDE PENAL

O jogo começou em Leme e com ele a chuva forte, que deixou o gramado muito pesado, dificultando muito as ações para os dois times no Bruno Lazzarini. E com uma chance para cada um com dois minutos: o Taubaté com Luis Fernando, e depois Mascote, para o Azulão de Leme. 

Porém aos cinco minutos, Celsinho acertou um bonito chute rasteiro no canto de Felipe, 1 a 0 para o Lemense.

A chuva acalmou, mas deixou muitas poças no Brunão. O Burro da Central era melhor e tentou o empate: aos sete,Bambam errou o arremate, e aos 27, Marco Aurélio pegou o rebote,mas mandou por cima.

Mas oLemense quase ampliou aos 32, quando Pablo isolou uma cobrança de penal, falta sofrida por Romarinho. E ficou assim o primeiro tempo.

GOLAÇO DE CELSINHO

Ainda com o gramado muito encharcado, o período complementar começou equilibrado, mas Celsinho novamente fez a diferença. Aos dez minutos, o meia mandou uma bomba da intermediária, no ângulo de Felipe, Lemense 2 a 0.

Depois de tomar o segundo gol o Taubaté saiu para o tudo ou nada, mas abriu mais espaços para o Azulão de Leme. Aos 21 minutos Luis Fernando marcou para o Taubaté mas o gol foi anulado e marcado o impedimento muito reclamado pelo Burro,que ainda buscou o ataque até o final, mas ficou nisso, 2 a 0 para o Lemense que carimbou a primeira vitória na Série A2.

PRÓXIMOS JOGOS

Na terceira rodada, dia 2 de fevereiro, quarta-feira, Linense x Taubaté, no Gilbertão, em Lins, às 15h. E dia 3 quinta-feira Monte Azul x Lemense, 15h em Monte Azul Paulista. 

FICHA TÉCNICA

Lemense
Lemense
2 0
Taubaté-SP
Taubaté-SP
Fase Fase:
Primeira Fase
Fase Rodada:
Fase Data:
29/01/2022
Fase Hora:
3:00 pm
Fase Arbitro:
Jose Claudio Rocha Filho
Fase Assistentes:
João Petrucio Marimônio de Jesus dos Santos e Veridiana Contiliani Bisco
Fase Estádio:
Bruno Lazarini
Fase Público:
3.478 pagantes pagantes
Fase Endereço:
Leme (SP)
Fase Renda:
R$ 42.145,00
Fase Cartões Amarelos:
Lemense: Celsinho, Romarinho e João Ligo
Taubaté: Bambam e Claudinho
Fase GOLS:
Lemense: Celsinho 4′ 1T e 10′ 2T

Confira também: