Santo André-SP Corinthians
Santo André x Corinthians - Pela primeira vitória

De um lado o Santo André, com objetivo de não cair. De outro lado, o Corinthians, para convencer

Os dois times empataram sem gols na primeira rodada. Para o Corinthians foi um tropeço empatar na Neo Química com a Ferroviária.

LS bet365 santoandrexcorinthians artigo 01 e1643514728990
Santo André x Corinthians

Santo André, SP, 30 (AFI) – De um lado o Santo André, com objetivo de não cair. De outro lado, o Corinthians, no momento tentando provar que pode voltar a ser dominante no futebol paulista. Os dois times vão se enfrentar, neste domingo, às 18h30, no reformado estádio Bruno José Daniel, pela segunda rodada do Paulistão Sicredi.

Na primeira rodada eles empataram sem gols. Quem vai ganhar? Para o Corinthians foi um tropeço empatar na Neo Química com a Ferroviária. Tem um ponto no Grupo A, onde o Água Santa é o lanterna, com duas derrotas, e a Inter de Limeira é vice-líder com dois pontos – dois empates. O Guarani lidera com três.

Para o Santo André foi positivo o empate sem gols com o Botafogo, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. O Ramalhão tem um ponto no Grupo D, onde santos e Ponte Preta também somam um ponto cada, porém, em dois jogos. O Red Bull Bragantino não pontuou em um jogo.



SEM DUAS FERAS
O técnico Sylvinho, sempre cobrado, deixou de fora da lista de relacionados duas feras: o volante Renato Augusto e o meia-atacante William. O objetivo é dar a eles uma melhor condição física. O zagueiro Bambu, vindo do Nice da França, também segue treinando à parte.

Sylvinho deve manter a mesma base que empatou na estreia, frustrando milhares de corintianos.

“Nosso time foi bem na estreia e acho que só faltou o gol. Mas estamos evoluindo” – garantiu.

RAMALHÃO CONFIANTE
No Santo André, o técnico Thiago Carpini ganhou mais quatro opções para esse jogo. O volante Thiaguinho, o meia Lucas Lourenço e os atacantes Rochinha e Giovanny não estavam à disposição na estreia, mas agora estão aptos.

Mesmo com essas novas opções, o treinador andreense deve apostar na manutenção do time da estreia. A intenção é melhorar o entrosamento.

“Nosso time vai melhorar muito nas próximas rodadas. Mas nosso foco, agora, é segurar o Corinthians” – comentou Carpini.

51844010980 a9a1b11866 c 1 e1643515071382
Renato Augusto fica fora (Foto: Jonatan Dutra/Ferroviária SA)

FICHA TÉCNICA

Santo André-SP
Santo André-SP
0 0
Corinthians
Corinthians
Fase Fase:
Fase Rodada:
Fase Data:
30/01/2022
Fase Horário:
18:30
Fase Árbitro:
Matheus Delgado Candançan
Fase Assistentes:
Neuza Inês Back e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa
Fase Estádio:
Bruno José Daniel
Fase Local:
Santo André (SP)

Confira também: