Paulistão: Lateral cobra primeira vitória do Novorizontino no domingo

Tigre ainda não pontuou em dois jogos disputados no Estadual

Novorizontino 2022
Tigre acumula duas derrotas em dois jogos no Paulistão

Novo Horizonte, SP, 28 – O elenco do Novorizontino segue focado em seu trabalho para conseguir a primeira vitória no Paulistão 2022. O Tigre do Vale recebe o Mirassol neste domingo, às 20h30, no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, em duelo válido pela 2ª rodada.

“A expectativa é que a equipe faça um excelente jogo, até porque nos dois últimos jogos a gente não fez boas apresentações. Que a gente busque os três pontos que é o que mais precisamos neste momento”, disse o lateral Lucas Ramon.

Lucas voltou ao Tigre nesta temporada depois de dois anos defendendo as equipes do Red Bull Bragantino e do Cuiabá. Em 2019, ele ajudou o Novorizontino chegar nas quartas de final do Estadual.

“Cada partida que a gente tem, precisamos de evoluir. Vamos buscar errar menos, ficar mais com a bola, jogar e mostrar nosso trabalho, para isso viemos aqui, e levar a equipe a conquistar os objetivos na competição”, emendou Lucas Ramon.  

Integrante do Grupo B, o Tigre fez dois jogos, o duelo antecipado contra o Palmeiras, que marcou a abertura do Paulistão, e em Itu no meio de semana.

“A gente fez dois jogos muito abaixo que a gente pode, nossa equipe é de extrema qualidade, mas não vive momento bom. Vamos pontuar o que precisa melhorar, para chegar aqui e vencer a partida”, finalizou o jogador.

Confira também: