Paulista A3: Na expectativa para a estreia, Comercial encerra pré-temporada nesta sexta

Estreia é neste sábado, diante do Sertãozinho

Comercial será comandado pelo técnico Gustavo Marciano

comercial comissao
Comissão técnica do Comercial - Foto: Divulgação

Ribeirão Preto, SP, 28 (AFI) – O Comercial fecha nesta sexta-feira os trabalhos para a estreia no Campeonato Paulista da Série A3, quando enfrenta o Sertãozinho neste sábado, 16h, no estádio Palma Travassos. E elenco comandado por Gustavo Marciano vive a expectativa da véspera do primeiro jogo.

FALA, JOGADOR

O jogador Acleisson falou nesta semana desse momento, da preparação, dos jogos-treino para o estadual.

“Fizemos não só duas boas partidas, mas três. Con­tra o Velo, por mais que te­nhamos perdido por 1 a 0, o jogo foi fantástico, muito bom. Volume de jogo muito bom, boas oportunidades, então o resultado não tradu­ziu o que o jogo foi. Contra Mirassol e Barretos, tivemos êxito em fazer os gols e em sair com a vitória, mas os três jogos foram excelentes, assim como o contra os juniores. Estamos felizes e esperamos fazer um grande campeona­to”, disse o jogador do Leão.
O atleta falou ainda da questão psicológica que sempre acompanha o time na estreia e no campeonato.

“A expectativa é ótima, a gente está muito feliz com o trabalho, sabemos que o desafio é traduzir a pré-tem­porada para o jogo, para os dias dos jogos. A gente sabe que tem a carga psicológica de campeonato, que acaba influenciando, mas se a gente conseguir concluir os resulta­dos da pré-temporada e levar para a Série A3, temos mui­ta chance de figurar entre os primeiros”, enfatizou.

TIME PROVÁVEL

O único desfalque do time comandado por Gustavo Marciano é o meio-campis­ta Wendel Alex. Ele não teve sua documentação regulari­zada a tempo. O joga­dor não pôde ser inscrito por conta de um problema con­tratual junto ao Bizertin, da Tunísia, até o final de 2023.

A provável base para a partida de estreia contra o Touro dos Canaviais pode ser essa: Diego Monteiro; Luis Roberto, Luis Eduardo, Maycon Douglas (Thiago Bretas) e Felipe Santana (Boré); Guilherme Pitbull, Romário Borgheti e China; Adriano Luiz, Leyton e Rodolfo (Tulyo).

INGRESSOS

Segundo o Comercial , segue a venda dos ingressos para o jogo, seja no online das redes sociais ou ou presencialmente na loja Garra do Leão das 10h até às 18h até sexta feira. No sábado, as vendas presenciais serão exclusivas nas bilheterias do estádio aos valor de R$ 25 a arquibancada e R$ 50 as cadeiras.

É necessário apresentar o cartão de vacinação contra a covid-19 com sistema vacinal completo. Em casa de sistema incompleto, pode ser apresentado um exame PCR com 48h de antecedência da partida ou um exame ANTÍGENO com 24h antes da partida.

Confira também: