Paulista A3: Bandeirante conta com o apoio da torcida na estreia

Jogadores experientes do elenco podem levar o time a brigar pelo acesso

Categorias: Futebol Interior

Por: Agência Futebol Interior, 28/01/2022

paulinho

Birigui, SP, 28 (AFI) – Sob o comando do técnico Paulinho MaClaren, o Bandeirante faz a sua estreia na Série A3, no próximo domingo (30), ás 18h, em Birigui, no estádio Pedro Marin Berbel, o Pedrão, diante do Votuporanguense no clássico regional do interior paulista.

Para a disputa da Terceira Divisão Paulista, a diretoria do BEC fez grandes investimentos, contratando atletas de peso e que conhecem muito bem a divisão. No elenco do Tricolor da Noroeste Paulista, está o zagueiro Gabriel Bahia, grande destaque na temporada passada no próprio Bandeirante e depois conquistando o acesso com a Matonense, sendo vice-campeão da Segundona Paulista.

Dúvidas
Para pegar o CAV, são várias as dúvidas no time que entra jogando. O provável time do técnico Paulinho MaClaren é: Willian Galizio (Alemão); Matheus Velasque, Henrique Bodão (Igor Ribeiro), Gabriel Bahia e Alex Barros; Gabriel Rapchan (Lucas Lourenço), Danilo Batista (Octavio), Roberto e Patrick Allan; Oscar (André Carlos) e Tavares (Marquinhos).

Visando a estreia neste domingo na Série A3, o Bandeirante disputou três jogos amistosos: contra o Sub 20 do Novorizontino, diante do Mirassol, do técnico Eduardo Baptista e do Linense, integrante da Série A2 do estadual.

A arbitragem deste duelo ficará por conta de João Vitor Gobi, auxiliado por Marcelo Zamian de Barros e Diego Morelli de Oliveira.

Confira também: